Também acredita nos sonhos?
Então seja bem vindo(a). Você faz parte desse blog.

quinta-feira, 18 de março de 2010


ÉRAMOS SEIS

No dia 29/12/09 (terça-feira), perdi um grande ser em minha vida: MEU PAI. MEU EXEMPLO DE VIDA! MEU GUERREIRO.
Ah! meu Deus que momento difícil... É inacreditável. Como é possível? Um grande homem ir embora assim, derrepente??? Sem tempo de despedidas. Sem tempo para raciocinar o que aconteceu. Sem tempo pra nada!!!!!!!
Inúmeros questionamentos surgem a partir desse episódio. Por que uma pessoa que estava bem na noite anterior, conversando, brincando, dançando com todos, vai dormir e não acorda mais??? Por quê??
Por que com ele? Por que comigo? Por que com minha família??
Meu Deus, que vida é essa??
Com tudo isso, surge a seguinte reflexão: Qual é a nossa missão aqui neste mundo?
Eu não estava e nem estou preparada pra viver sem ele. Tanta coisa tínhamos para realizar juntos. Tantas conquistas. Tantas alegrias. Tanto aprendizado.
Agora vivo, ou bem melhor, sobrevivo sem um pedaço. Um pedaço muito importante para o meu equilíbrio.
Aquele em que eu acreditava viver por muito tempo juntos, dar assistência quando idoso, presenciar brincadeiras com os netos e quem sabe bisnetos... se foi! Se foi!
Quanta saudade!
Quantas palavras que ainda não tinham sido ditas!
Com tanto sofrimento estou apreendendo que a vida é uma grande caixa de surpresas. Literalmente.
Devemos viver como se fosse o último dia de vida. Essa é uma frase que eu já conhecia e só agora tenho noção do seu significado!É difícil!! Contudo é necessário, pois afinal ele realmente pode ser o último dia.
Devemos valorizar todos aqueles simples momentos juntos que naquele instante passa como uma simples rotina, mas depois deixam saudades infinitas.
TE AMO MUITO MEU PAI! SEMPRE TE AMAREI!!! ORGULHO-ME MUITO EM SER SUA FILHA. SUA PRIMEIRA FILHA. A SUA FILHA MAIS VELHA COMO COSTUMAVA DIZER. HONRAREI SEMPRE O SEU NOME. SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário